Obrigado por eu não ser nem muito gordo a ponto de não poder sair de casa, nem tão magro que não tenha forças para trabalhar.
Obrigado por eu não ser ateu, e obrigado por não ser fanático.
Obrigado por viver num país que ainda tenho liberdade para escolher a que Deus sevir.
Obrigado por não ter muitos e sofisticados alimentos diariamente, a ponto de sofrer de hipertensão, diabetes, obesidade e colesterol alto; mas obrigado por possuir o suficiente para a manutenção do funcionamento do meu corpo.
Obrigado por estar numa faculdade, mesmo num país onde apenas 13,9% dos jovens em idade universitária estão cursando o nível superior.
Obrigado por minha esposa, e pelo nosso casamento, principalmente pelo fato de vivermos num mundo onde os relacionamentos são descartáveis, onde cada vez mais a família está sendo desvalorizada e os relacionamentos homossexuais exaltados.
Obrigado por possuir um par de sapatos de couro. Poderia ter 5 pares, mas tenho apenas dois pés.
Obrigado pelo emprego que tenho num país onde o sub-emprego e a miséria é que é a regra.
Obrigado pelos amigos. Principalmente por ver diariamente pessoas que se matam por causa da solidão.
Obrigado por possuir um teto, e não uma ponte, um cobertor e não jornais...
Tenho muito mais coisas para agradecer mas, infelizmente nós humanos não somos tão gratos e sempre esquecemos de muitas das maravilhas que fazes por nós, Senhor.
Sou muito grato, ó Pai, por tudo isso mas, uma coisa apenas queria pedir:
- Me dê forças para ajudar todas as pessoas que citei que não possuem o que tenho (principalmente a Ti), e também aquelas que possuem mais do que eu mas não têm paz.
Amém!
Imprimir artigoSalvar como PDF
Nenhum comentário:
Postar um comentário