Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

0

Stefhany, a ‘Beyoncé do Piauí’, não poderá ir aos shows de sua musa

Ela ficou conhecida como “a Beyoncé do Piauí” ao imitar o rebolado da cantora americana em videoclipes caseiros que viraram fenômeno no YouTube. Mas Stefhany, a moreninha de aparelho nos dentes auto-intitulada “absoluta”, não poderá assistir a passagem de sua musa pelo Brasil.

Enquanto Beyoncé se apresenta em São Paulo, no sábado (6), Rio de Janeiro, no domingo (7) e na segunda (8), e Salvador, na quarta (10), Stefhany estará na cidade piauiense de Picos, gravando seu novo clipe. “Será para a nova música de trabalho, ‘Falem de mim’. Recebi algumas críticas no começo da carreira, então essa canção é uma resposta”, explica.

O “começo da carreira” a qual ela se refere tem coisa de um ano, desde que surgiu na web cantando “Eu sou Stefhany”, versão forrozeira de “A thousand miles”, de Vanessa Carlton. No vídeo, ela imita a famosa coreografia de “Single ladies (put a ring on it)” acompanhada de duas amigas metidas em maiôs pretos – à moda Beyoncé, evidente. clipe foi visto por mais de 1,2 milhão de internautas e inaugurou uma produção em série. Depois de “Eu sou Stefhany”, vieram “Amor meu”, “Agora vai mudar”, “Madrugada” e o mais recente, “Forró feliz”.

“A Beyoncé é uma inspiração para todos esses vídeos. Ela faz coisas lindas, perfeitas”, diz a cantora. “Estou triste mesmo de não poder ir aos shows. Mas a gravação do meu clipe já estava toda combinada, não tinha como desmarcar”, lamenta.

Sobre um possível encontro com a musa no futuro, em outra turnê, ela diz apenas “quem sabe?”. “Ela é uma diva! Quando falam essa história de ‘Beyoncé do Piauí’ fico até sem jeito...”, diz Stefhany. “Mas vamos combinar: ela é diva, eu sou absoluta”.
Imprimir artigoSalvar como PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário