Hoje eu estou completando 10.000 dias de vida!!! Isso mesmo, 10.000 dias. Eu costumo contar também minha idade através dos dias e quando fecha uma data redonda, 9900, por exemplo, eu "comemoro". 10.000 dias são aprox. 240.000 horas, ou 14.400.000 (Quatorze milhões e quatrocentos mil) minutos ou, 864.000.000 (Oitocentos e sessenta e quatro milhões) de segundos!!!!. Isso é fantástico, pois quando nós contamos nossa idade por unidades de anos, achamos que foi pouco tempo, se for por década então, nem se fala. Se fôssemos dizer que teríamos que esperar 1.000 dias por algo, imagina?
Realmente o tempo passa muito rápido. Outro dia eu era um menino que gostava de jogar bola e jamais tomava uma nota vermelha. Hoje sou este marmanjo aqui, que dificilmente entra num campo de futebol e que se mata na faculdade mas sempre está numa final, rsrs. Nunca me imaginei ser do jeito que sou hoje, morar como moro hoje (só), estudar o que estudo (Direito), e trabalhar no que trabalho (sem comentários). Mas, pode parecer presunção, creio que estou passando por aquela fase das tormentas que antecedem a grande bonança. O dinheiro é muito difícil, dificuldade para conseguir um estágio, mas sinto que tenho um excelente futuro.
Que venham mais e mais 10.000 dias. Que ao completar 20.000 dia seu tenha uma estória um poukco diferente para contar (melhor, é claro!)
Imprimir artigoSalvar como PDF
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
0
10.000 dias!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens Mais Vistas
- Ex-Bruxos, Atuais Pilantras!
- Neymar de paletó e tênis no treino: Estilo, mau gosto ou muuuuita marra?
- Justiça - Brasil - 2004 - Maria Augusta Ramos
- Colégio Odorico Tavares cancela horário noturno
- Um dia comum
- Trending Topcis Brazil (TTBr) do Twitter: o mais atualizado e fidedigno indicador do nível intelectual do país
- Documentário: Ornitorrinco - Será Isso Um Objeto de Desejo?
- Antes e depois: Veja as fotos dos presidenciáveis quando jovens
- O fracasso do projeto Genoma 10 anos depois
- Teste da Bailarina
Nenhum comentário:
Postar um comentário