Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

0

Dia de 26hs - Meu Deus, me dá mais 2h por dia!!!

O mundo hodierno nos faz ter a sensação de que o tempo passa mais rapidamente do que em outras épocas. ma sserá que isso é verdade?

Como diria meu velho amigo Albinho, mais conhecido por Albert Einstein, o tempo é relativo.


O intervalo de tempo que o ponteiro dos segundos levam para percorrer o espaço correspondente ao segundo, não mudou. O que mudou foram nossas atividades, atribuições e papeis sociais.

Hoje, a mãe de família é profissional, aluna, orientadora na igreja, esposa, filha... muitos papeis sociais acumulados. Consequentemente, o consciente e o subconsciente fica num contínuo absorvimento nestas atividades/papéis.

E é exatamente isso que está acontecendo comigo. Hoje sou esposo, filho, irmão, aluno, estagiário, professor da Escola Sabatina (Igreja Adventista), locutor de web rádio, escritor de blogs... Ufa! Não há tempo que dê conta!

Portanto, estou precisando urgentemente de mais 2hs no meu dia. Esses fichamentos de 700 páginas que tenho que fazer em menos de 5 dias estão me consumindo antes mesmo de começar!!! Ahhhhhh!!! E o pior é que as provas estão nas portas. Só Deus mesmo! Me dá forças Senhor!!! E velocidade também... porque vou precisar!

Será que tenho que rasgar alguns papéis sociais ou é má administração dos mesmos?? Só o senhor para me responder...
Imprimir artigoSalvar como PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário