Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

0

Ou seja...

Ele falou, falou, mas não disse nada = Ele não falou o que EU queria ouvir.

Ela tem bom gosto = Ela tem o gosto igual ao MEU. (Um auto elogio disfarçado).

Pergunta interessante = Essa pergunta EU tenho uma boa resposta na ponta da língua

Fulano fala da vida dos outros = Ela faz o que EU estou fazendo agora.

Ele é esquisito, né? = Não é o que EU espero das pessoas.

Você mudou, não gostei = deixou de ser como EU queria

Faça a coisa do jeito certo = Faça do MEU jeito.

Quer um conselho? = Faça do MEU jeito.

Não é melhor assim não? = Faça do MEU jeito.

É uma pessoa esforçada = Não é boa o bastante

É simpática = Acho feia

Tem uma beleza diferente = Acho feia

Bastante comunicativa = Fala demais

Como seria o mundo se falássemos o que realmente pensamos? Mais duro, porém melhor. Creio.

Imprimir artigoSalvar como PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário